Ceni comemora vitória sobre o Santos e faz elogios ao Inter

0 2.417

Rogério Ceni estreou como técnico do Cruzeiro com uma vitória, por 2 a 0, sobre o Santos, líder do Brasileirão. O treinador ainda terá mais dois jogos até a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Inter, no estádio Beira-Rio. Após o seu primeiro jogo, o comandante comentou sobre o jogo do dia 4 de setembro, às 21h, em Porto Alegre.

“O Inter veio aqui (em Minas Gerais) e venceu por um a zero. Tem uma vantagem. Jogar no Beira-Rio sempre é difícil. O Inter ganha a maioria das partidas que tem em casa. Não tenho certeza, mas é o clube que mais vence em seus domínios (21 pontos, um atrás do Flamengo, que tem um jogo a mais) no Brasileiro. É uma equipe extremamente competitiva. Agora, o torcedor pode ficar pensando, mas eu preciso focar no trabalho da semana e enfrentar o CSA”, declarou o treinador.

Se o foco do Cruzeiro no momento é Campeonato Brasileiro, o do Internacional é as quartas de final da Libertadores. Odair Hellmann comanda dois treinos, às 10h30min, nesta segunda e na terça-feira, depois dos treinos viaja para o Rio de Janeiro, onde na quarta-feira, às 21h30min, enfrenta o Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.