Celso Roth comenta utilização de 4 volantes na equipe de Eduardo Coudet

0 6.075

Celso Roth comenta utilização de 4 volantes na equipe de Eduardo Coudet. O ex-técnico do Internacional, Celso Roth, foi muito criticado em suas passagens pelo colorado pela a utilização de 3 volantes em suas equipes.

No entanto, a mesma “crítica”, está caindo em cima do atual treinador do colorado, Eduardo Coudet. Alguns jornalistas da imprensa gaúcha criticam o argentino, que escala “4 volantes” nos jogos do clube do povo.

Em entrevista à Gaúcha ZH, Celso comentou sobre a escalação do treinador colorado: “Vi Inter e Universidad do Chile para aprender como se joga com quatro volantes, mas me frustrei. Só durou 14 minutos. Brincadeiras à parte, entendo o que o Coudet está fazendo. Início de trabalho tem de ser assim. A busca do equilíbrio começa pela segurança defensiva. Acredito no trabalho dele”, disse o treinador.

Sobre a eliminação do Inter para o Mazembe no mundial de 2010: “A derrota para o Mazembe não foi minha maior frustração profissional. Ela ainda é. E sempre será. Não tem como apagar. Mesmo o título da Libertadores, que é algo muito grande, não marca tanto quanto o jogo do mundial”, relembrou.

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.

Comentários
Loading...