Seu site de notícias do Internacional

Carlos Simon e Sálvio Spinola criticam arbitragem de Inter x Vasco

0 4.912

Neste domingo, o Internacional perdeu para a equipe do Vasco por 1×0 e perdeu a chance de entrar no G-4 do Brasileirão. A partida teve uma polêmica de arbitragem. D’Alessandro marcou um golaço, mas o VAR assinalou falta de Cuesta em Henrique.

Para o ex-árbitro e atual comentarista de arbitragem da Fox Sports, Vinícuis Araújo não fez uma boa arbitragem.

“Muitos árbitros bons, competentes, estão deixando de firmar suas escolhas para ir pelo VAR. Uma mudança na arbitragem passa por uma série de trocas. Tem uma turma lá que deveria ter vazado há muito tempo. Sozinho, não é fácil do Gaciba comandar. Gaciba tem que parar de dar palestra. Ele está lá sendo muito criticado. Tem que parar de falar e trabalhar mais”, finalizou Simon, em entrevista para a Rádio Grenal.

Salvio Spinola, comentarista dos canais SporTv, afirmou que o gol de D’Alessandro foi legal, durante o programa Troca de passes.

“O Inter faz uma cobrança de escanteio rápida, o Cuesta vai e tem esse contato, não impede a defesa e o árbitro marca o gol. Em nenhum momento ele marca falta e é recomendado pelo VAR de fazer a revisão. Eu queria destacar um pouco antes, o Henrique vem na direção contrária por que vai ter a cobrança rápida. Para mim o Cuesta quer cabecear e o Henrique vem de encontro com ele. Eu não marcaria essa falta” – afirmou Sálvio.

Postagens recentes

1 De 3.840
Comentários
Loading...