Carlitos Tevez foi fundamental para a permanência de Guerrero no Inter; entenda

0 5.230

No início da temporada, uma das especulações que tomou conta da imprensa do Rio Grande do Sul foi de uma possível saída de Guerrero. O Inter negou tratativas com o Boca Júniors, e Ricardo Gareca, treinador do Peru, chegou a dizer que queria ver o peruano na Argentina.

Em fevereiro, o Inter estendeu o contrato do camisa 9 e acabou com as especulações. Agora, em maio, o presidente da equipe argentina, Jorge Ameal, revelou os motivos de não tem investido pesado na contratação do centroavante colorado.

“Quando chegamos ao clube, diziam que Carlitos Tévez estava aposentado, que tínhamos que trazer Guerrero porque não fazíamos gols. E lembro que sempre dizia que, se Carlitos estiver bem, o Boca não precisava de reforços. Eu disse isso desde o primeiro dia, e críticas vieram de todos os lados (…) Carlitos estava com vontade e provou ser um jogador diferente, porque ele é diferente, e enquanto estiver bem e quiser, não tenha dúvidas que ele nos dará satisfação” – comentou Jorge Ameal, à Rádio Rivadavia.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...