Seu site de notícias do Internacional

Candidato que ofendeu D’Alessandro no Twitter é retirado de chapa da eleição

0 1.449

Nesta segunda-feira (23), um fato chamou a atenção na entrevista coletiva de D’Alessandro. O argentino criticou Luciano Pontes, que havia lhe ofendido no Twitter após a derrota por 2×1 para o Fluminense.

“Nestes 12 anos, senti que nem todo mundo é colorado e quer o bem do clube. Gostaria de um clube mais unido, sem tanta falta de respeito. Eu recebi ontem (domingo), um Twitter de um conselheiro, que está querendo entrar (na eleição), está em uma chapa. O senhor Luciano Pontes. “Este gringo 171, idoso, que se arrasta em campo”. Este é um dos conselheiros do clube. Ele pode não gostar do meu futebol, mas tem que respeitar minha pessoa. Nunca faltei com respeito com o clube ou com ele. O Twitter é o lugar dos covardes. É muito fácil falar nas redes sociais. O colorado de verdade ajuda, trabalha para melhorar o clube seja a gestão que for. Mas este cara não pode estar no mesmo local que eu. Não pode trabalhar comigo” – falou D’Alessandro.

Ciente da situação, a chapa 10, nominada de Surge o Amanhã, se manifestou e tomou medidas. A decisão foi pela exclusão de Luciano Pontes da chapa que concorre ao Conselho Deliberativo do Inter, nas eleições de dezembro.

Postagens recentes

1 De 3.840
Comentários
Loading...