Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Campeonato Carioca retorna neste domingo e prefeitura libera jogos com público em julho

Após uma pequena suspensão nesta semana, o Campeonato Carioca retorna neste domingo com quatro partidas. Porém, o que chama a atenção, é que a prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de público em partidas a partir de 10 de julho.

No estado onde existe um grande número de pacientes com Covid-19, os estádios poderão receber 1/3 de sua capacidade. Ainda, vendas de ingressos devem ser exclusivamente pela internet e os torcedores devem respeitar o distanciamento.

“ABERTO COM RESTRIÇÕES: Centros de treinamentos esportivos abertos para treino, sem público, sendo vedado uso de sauna, piscina e banheira de hidromassagem. Competições esportivas com capacidade simultânea máxima de 1/3, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Venda de ingressos somente online ou caixas de auto atendimento. Atividades de lazer e esporte em piscinas, vedado o compartilhamento de objetos. Clubes, associações, hipódromos, quadras de aluguel e congêneres abertos, vedado esportes de contato.Continuam fechados escolinhas de treinamento. Continuam vedados eventos em espaços fechados” – diz o texto publicado no diário oficial do estado.

.