Campeão do Mundo pelo Inter revela ter passado por uma forte depressão

0 2.944

Em entrevista aos canais ESPN nesta semana, o meia Alex revelou que também sofreu com a depressão. Ele está desde 2016 sem atuar. Naquele ano, foi um dos mais cobrados pela horrorosa campanha que levou o Inter a ser rebaixado. Mais antigamente, conquistou a Libertadores e o mundial de 2006 pelo colorado e a Sul Americana de 2008.

“Eu tive um problema assim entre o ano passado e esse ano. Foi bravo. Você não tem controle. Eu costumo contar que, eu não tentei e nem pensei em me matar, mas eu entendo quem faz isso. Você só vê escuridão, não sente tesão em nada mais”, contou o meia, que marcou história no futebol brasileiro ao longo da última década e nos últimos anos.

“O futebol não é fácil emocionalmente. Para mim ainda foi de uma maneira tranquila. Subi com calma para os profissionais. Tive uma carreira maravilhosa, passei por times que me receberam bem, mas você passa por uma situação que você não controla. Sucesso emocional e financeiro não traz felicidade nenhuma. Por isso que as pessoas falam que dinheiro não traz felicidade”. – Finalizou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More