Seu site de notícias do Internacional

Campanha Estaremos Contigo aumentou 22% as receitas do quadro social

0 785

Publicidade

A interrupção do futebol em março fez com que muitos sócios deixassem de quitar suas mensalidades com o clube. A Campanha Estaremos Contigo lançada em maio trouxe bons resultados. A arrecadação aumentou 22% em receitas vindas do quadro social.

O vice-presidente de administração do Inter,Victor Grunberg, em entrevista ao Gauchazh, disse que houve diminuição da inadimplência e que muitos sócios adiantaram as mensalidades.

“Tivemos considerável redução na inadimplência e aumentamos receita no último mês em comparação com os anteriores. Muitos sócios adiantaram as suas mensalidades de um ano ou até novembro para ganhar a camiseta. Os sócios compraram junto conosco a ideia de ajudar o clube nesse momento financeiro complicado.”  

“Trabalhamos, normalmente, com um número de atrasos nos pagamentos das mensalidades entre 12 e 15%. Nessa época do ano, estaríamos disputando Brasileirão, Libertadores e na reta final do Gauchão, o que diminuiria esse percentual. Devido à pandemia, estamos operando em uma taxa de inadimplência maior, porém conseguimos diminuí-la um pouco através das ações realizadas.”

Vale lembrar que os jogadores também aderiram à campanha. Muitos ainda associaram sua esposa e filhos. Caso do camisa 10 D’Alessandro.

A Campanha se estende até 2 de agosto. A cada semana tem novidades. Primeiro foi a camiseta e o monumento para adiantamento de mensalidades, logo após foi a Carteira Vermelha, e na última semana teve o lançamento da Liga Colorada.


Postagens recentes

1 De 2.921
Comentários
Loading...