Camilo tem grandes chances de deixar o Inter em 2019

0 5.101

O Internacional já se reúne com empresários e dirigentes buscando um planejamento para a temporada de 2019, onde disputará 4 competições: Brasileirão, Gauchão, Copa Libertadores e Copa do Brasil. A informação de momento, é que o colorado buscará um nome de peso para a camisa 10 em 2019, que deverá ser o ultimo ano de carreira de D’Alessandro.

Com isso, Camilo tem grandes chances de deixar o Inter. Ele foi contratado em 2017, para ser opção a D’Alessandro, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol e por muitas vezes não foi nem relacionado para os jogos da equipe. Neste ano, teve algumas chances e conseguiu aproveitá-las de uma forma aceitável.

A informação é que o Inter observa a situação do meia Diego do Flamengo, mas como o mercado brasileiro de camisas 10 é escasso, a direção deverá observar também a situação de jogadores que atuam no futebol Sul-Americano.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More