Seu site de notícias do Internacional

Caetano se mostra incomodado por declarações de “elenco curto”

0

Após a classificação do Inter às quartas de final, o diretor-executivo Rodrigo Caetano, concedeu uma entrevista. Entre os assuntos abordados, o dirigente respondeu aos questionamentos sobre sua permanência no cargo em 2021 e principalmente ao elenco colorado que costumeiramente é citado por Coudet, como “elenco curto”.

“Fomos finalistas da Copa do Brasil do ano passado. Penso que também não tínhamos um elenco muito vasto, não vou ficar aqui comparando, mas chegamos às quartas de final da Libertadores, perdemos para o campeão, chegamos na final da Copa do Brasil, e em sétimo no Brasileirão. Jogamos as três competições. Quem trabalha no Inter tem de estar disposto a disputar as três no topo”.

“Eu, jamais vou ficar aqui reclamando do elenco que tenho. Estou satisfeito. Podíamos ter mais opções? Podíamos. Mas não é porque eu não quero, porque o presidente não quer, porque o Coudet não quer. É porque não podemos. Penso que, ano passado, também não tínhamos um elenco vasto. chegamos nas três competições. Portanto, quem trabalha no Inter, tem de pensar em disputar tudo”.

Sobre sua permanência em 2021, ele disse: “Depois do dia 15 de dezembro, aí muito provavelmente teremos conversa sobre a continuidade ou não. Mas isso não faz parte da prioridade agora, que é manter o nível do competitividade, ajudar os atletas, dirigentes e comissão técnica.”

 

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...