Bruno, Guerrero, Odair e Roberto Melo são denunciados no STJD

2 2.609

Bruno, Guerrero, Odair e Roberto Melo, são denunciados no STJD, na tarde desta terça-feira (8). As denúncias partiram através de imagens ou declarações feita à imprensa na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no último dia 25 de setembro, em jogo válido pelo Brasileirão.

Guerrero foi expulso por xingar a arbitragem e fazer gestos para a torcida. Bruno também foi expulso após cometer pênalti em Gabriel Barbosa. Já Odair e Roberto Melo serão julgados por declarações feitas nas coletivas por ofensas e desrespeito à arbitragem.

Declaração de Odair:  “Passei mais de um ano sem comentar sobre arbitragem. Quem deveria estar dando explicação aqui era o Luiz Flávio e o Gaciba (chefe de arbitragem da CBF). O VAR passeou hoje no Maracanã. Aí, muda a história do jogo” 

O julgamento será na próxima sexta-feira (11), e as penas variam de suspensão em jogos e multa. Abaixo, quanto cada um pode pegar de suspensão:

BRUNO – Pode pegar até 3 jogos de suspensão

GUERRERO – Até 15 jogos de suspensão

ROBERTO MELO – Até 12 partidas de suspensão

ODAIR – Até 6 partidas de suspensão

2 Comentários
  1. marcelo Diz

    E sempre assim a arbitragem nunca e punida por erros imperdoáveis que mudam o resultado de um jogo. Mas se alguém falar alguma coisa e punido,até quando vai ser assim árbitro tem que dar explicações sim. Porém não justifica o Internacional ter um timão desses e jogar a bolinha que está joganda,então vejo que não adianta reclamar de arbitragem se o time está jogando só pra não cair pra série b. Pois isso acaba sendo ridiculo. Querem ser estrelas joguem como tal e façam por merecer, pois até agora não ganhou nada e pelo visto nem vai chegar perto. Respeito a opinião de todos sou colorado mas já estou desanimado com o futebol apresentado pelo meu time.

  2. Valmir Diz

    Concordo com o amigo ai de cima jogador era e punido diretores eram sao punidos e os eros de arbitragem sao sempre encobertos e jogado a culpa em atletas e dirigentes isso e uma vergonha isso tem q acabar nosso futibol evolui tanto mais a arbitragem continua vergonhosa eros visiveis. De mais pelamor de deus te quando isso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.