Seu site de notícias do Internacional

Brasileirão: arbitragem, transmissão e provável escalação do Botafogo

0

Inter e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 18:00 no Estádio Beira-Rio. O colorado quer se manter no G-4 da competição, enquanto os cariocas querem se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

Transmissão:

O Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani, comentários de Petkovic e Paulo Vinícius Coelho (PVC) e análise de arbitragem de Paulo César de Oliveira.

Arbitragem:

Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF) apita o jogo, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior. O quarto árbitro será o gaúcho Rafael Rodrigo Klein.

No comando do VAR teremos o polêmico Rafael Traci, que apitou a classificação do Inter diante do Palmeiras na Copa do Brasil de 2019. Naquela oportunidade ele anulou um gol legal de Cuesta, fazendo a partida ir para os pênaltis.

A provável escalação do Botafogo:

O técnico português Luis Castro terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe que encara o Inter. Carlinhos, Chay, Diego Gonçalves, Del Piage, Oyama, Lucas Fernandes, Rafael, Sauer e Victor Sá estão entregues ao Departamento Médico. Além disso, a equipe não conta com os zagueiros Kanu e Victor Cuesta, suspensos.

Desta forma, o Botafogo deve vir a campo com a seguinte formação: Gatito Fernández; Renzo Saravia, Daniel Borges, Philipe Sampaio, Joel Carli e Hugo; Kayque, Patrick de Paula e Lucas Piazon; Vinícius Lopes e Erison.

Últimas notícias

1 De 6.065