Bolívar vê Inter de Coudet com mais “vantagem” do que o Grêmio de Renato

0 1.177

Bolívar, o general do colorado, onde teve muitos títulos e história, concedeu entrevista ao jornalista  Luciano Calheiros dos canais Fox Sports, através de uma live, realizada pelo Instagram. O atual treinador do Vila Nova elogiou a equipe do Inter, comandada pelo Chacho Coudet.

“Surpreendente (o trabalho do Coudet) pelo fato de ter sido tudo muito rápido. Ele conseguiu implementar o seu trabalho em pouco tempo, com uma equipe agressiva ofensivamente, que quando perde a bola, tenta recuperar o mais rápido possível.

No último Gre-Nal, o primeiro da Libertadores, o Inter, mesmo fora de casa, se impôs o tempo todo, não venceu por detalhes porque criou a maioria das chances do jogo. É uma equipe que busca o gol o tempo todo, sofre menos gol”, elogiou o treinador.

Bolívar ainda opinou, para ele, o Inter de Coudet tem uma “vantagem”, em comparação ao Grêmio de Renato Portaluppi.

“Nesse momento, o Inter vem crescendo muito. O próprio Renato falou isso, que não tinha visto o Internacional da maneira que jogou na Arena há algum tempo. O Grêmio passou por uma sequência vitoriosa e acabou perdendo jogadores importantes.

Acontece num time que se destaca muito. O Inter vem se afirmando, não só nacionalmente, mas também na Libertadores. Aqui comentam que a grande contratação é o Coudet. O Inter leva um pouco de vantagem por conta das suas últimas exibições”, completou.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...