Bolívar relembra conquista da Libertadores de 2006

0 439

Bolívar foi um dos dos jogadores que conquistou a Libertadores com a camisa do Inter. Na primeira vez, o Colorado venceu o São Paulo na decisão. E na segunda, derrotou o Chivas na final.

“O primeiro jogo da final foi fantástico e o resultado mostrou a segurança que tínhamos em campo. Naquela semana entre as duas partidas, o Evandro Mota, que trabalhava com o Abel, mostrou imagens dos torcedores fazendo filas para comprar os ingressos, acampados ao redor do Beira-Rio, muitos matando o trabalho para poderem estar presentes no dia da final. Aquilo mexeu muito. A gente não tinha a noção da dimensão daquele título. Brinco que nosso ônibus levitou da Padre Cacique até dentro do estádio. Não tinha como a gente decepcionar aquelas pessoas”, relembrou o ex-zagueiro em live realizada com Eduardo Gabardo do portal Gaúcha ZH.

Bolívar também comentou sobre quando o elenco teve a certeza de que o título de 2006 não escaparia. “Logo que perdemos, teve a parada para a Copa. Fomos para o Costão do Santinho, em Florianópolis, e treinamos lá sabendo que precisávamos reverter aquele resultado. Esse tempo foi fundamental, porque focamos na competição e no adversário. Retomamos nossas forças e vencemos por 2 a 0. Nos fortalecemos muito e sabíamos que o título estava próximo”, finalizou.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...