Seu site de notícias do Internacional

Bolívar diz que sonha em treinar o Inter: “Eu pretendo retornar ao Inter”

0 762

Publicidade

Capitão do Inter na conquista da Libertadores de 2010, o ex-zagueiro Bolívar segue a carreira como treinador. Atualmente, defende as cores do Vila Nova, de Goiás, que busca retornar para a série B.

Em live com o jornalista Eduardo Gabardo, da GaúchaZH, Bolívar revelou que sonha em retornar ao colorado como treinador.

“Como atleta, sempre coloquei metas, e sou assim como treinador também. O Vila é meu sexto clube. Quis começar devagar, subindo degrau por degrau, ir me calejando. Sabemos da responsabilidade de assumir um grande clube como o Inter. Quando tiver a oportunidade, vou estar preparado. Coloquei a meta de cinco anos para assumir um clube da primeira divisão. Eu pretendo retornar (ao Inter), se tiver a oportunidade. Vai ser um sonho realizado. Estou trabalhando por isso e tenho essa ambição” – comentou o ex-jogador.

O comandante também falou sobre o desafio à frente do Vila Nova: “Quando teve o contato do presidente comigo, ele me passou o projeto do clube, e eu aceitei. É um clube com uma camisa muito pesada. Sabia que seria complicado no começo, mas o Vila apostou no nosso trabalho, a equipe engrenou. Estávamos encaminhando a vaga para a próxima fase do Estadual e preparando o time para a Série C. O Vila não merece estar onde está”.


Postagens recentes

1 De 2.921
Comentários
Loading...