Bolívar da resposta a Jorge Fossati

0 3.585

O ex-jogador do Inter e atualmente treinador do Vila Nova, Bolívar foi citado pelo técnico Jorge Fossati em entrevista ao canal Vozes do Gigante na segunda-feira (18). O uruguaio disse que Bolívar não era bom de grupo em 2010.

“Eu vi essa entrevista e fiquei meio chateado. Não é verdade, é só perguntar para quem trabalhou comigo. Se fosse assim não teria sido capitão do clube por tanto tempo”, comentou Bolívar ao site Revista Colorada.

“Não concordo com alguém que nem Bolívar, que não tinha, não sei hoje, naquele momento não tinha a mínima condição de discutir o treino, porque não era nem treinador, nem preparador físico. Bolívar, faz teu trabalho meu filho. Não olha pro lado, que nem sempre olhava ele, pra procurar culpados. Essa é a verdade. Não é assim, não”, afirmou Fossati ao Vozes.

“Tinha jogadores, um dois, com relacionamento especial com o Fernando (Carvalho). Cuidado com esse tipo de jogadores. O jogador, o boleiro mesmo não gosta de ter companheiros deste jeito. É rejeitado pelos próprios companheiros. O puxa-saco do diretor. Não tô falando diretamente do caso do Bolívar. To falando quando um jogador tem muito contato com o diretor, os outros dizem ‘ele é o puxa-saco do diretor’. Não tô falando do Bolívar, repito. Tô falando no geral”, concluiu.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...