Seu site de notícias do Internacional

Boca Juniors perde titular, que deve reforçar a equipe de Eduardo Coudet na Espanha

0 2.385

Nesta últimas quinta-feira (12), Eduardo Coudet foi oficializado como novo treinador do Celta de Vigo, da Espanha. A saída iminente do treinador argentino do colorado, fez com que a direção fosse em busca de um substituto (Abel Braga). Para muitos o maior técnico da história do Internacional, Abel terá a missão de continuar avançando nas competições com o Inter, conforme Coudet fez quando ainda estava pelo clube do povo.

Pensando em competições, especificamente na Libertadores, o Inter tem um embate de extrema importância, pelas oitavas de final da competição. A equipe colorada enfrenta o poderoso Boca Juniors.

No entanto, a equipe argentina confirmou a saída do meia-atacante Pol Fernández. O jogador era considerado uma das principais peças do atual elenco do Boca. Pol deve ir ao Celta de Vigo, clube que terá Eduardo Coudet como comandante.

A equipe espanhola já fez uma proposta pelo atleta. A confirmação de sua contratação deve acontecer nas próximas horas.

Ariel Broggi se despede do Inter: “Hoje não é um adeus, só um simples até logo”

Vale lembrar que o primeiro confronto entre Inter e Boca Juniors acontece dia 25 de novembro, no Estádio Beira-Rio. Já o duelo de volta, será no dia 2 de dezembro. na Bombonera.

Postagens recentes

1 De 3.529
Comentários
Loading...