Seu site de notícias do Internacional

Barcellos diz que escolha do novo técnico facilita planejamento do elenco e a forma de jogar

0

O Inter segue na busca por um técnico para comandar a equipe na próxima temporada. Em entrevista ao programa Confraria do Pedro Ernesto da Rádio Gaúcha, na noite desta segunda-feira (13), o presidente Alessandro Barcellos disse que não quer apressar a decisão porém entende que a escolha do novo técnico facilita o planejamento do elenco e a forma de jogar.

“O prazo nós colocamos como o mais cedo possível para definir essa questão. Mas não podemos nos apressar para tomarmos essa decisão. Não tem uma data específica. Mas, quando tivermos isso fechado facilita, inclusive, para planejarmos o elenco e a forma de jogar para o ano que vem.”

Entre outros assuntos, Barcellos lembrou que o colorado ainda tem contrato com Diego Aguirre até o final de 2022 e aguarda a definição se vai ou não assumir a seleção uruguaia. Disse: “O Inter tem uma relação contratual estabelecida com o Diego Aguirre. Ele tem sido uma pessoa muita correta conosco desde que iniciou essas especulações para treinar a seleção uruguaia, e isso deve ser concluído nos próximos dias.”

Finalizou a entrevista comentando que a direção irá focar em três pontos. O primeiro deles é aproveitar melhor os garotos que subirem do Sub-20. O segundo; trocar atletas com outros clubes, que às vezes precisam buscar novos ares. E por último, o Inter vai atrás de jogadores em final de contrato.

Últimas notícias

1 De 5.936