Seu site de notícias do Internacional

Bahia tem três suspensos para enfrentar o Inter

0

O Bahia é próximo adversário do Internacional no Campeonato Brasileiro. O clube anunciou a saída do técnico Mano Menezes na noite de domingo (20), após a derrota para o Flamengo por 4 a 3.

O ex-comandante do Bahia tinha desde setembro a missão de corrigir falhas defensivas do time e disputar posições na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. No entanto, após três meses, o clube tem a mesma pontuação do Z-4, além da pior defesa.

“O Esporte Clube Bahia comunica que Mano Menezes não é mais o técnico do Esquadrão. Nesta mesma ocasião aproveitamos para anunciar que, em relação à grave acusação de racismo envolvendo o colombiano Indio Ramírez, o clube se posicionará em breve após finalizar a apuração do caso”

Além disso, o Bahia não terá o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e os meio-campistas Daniel e Rodriguinho, todos suspensos. Por outro lado, o volante Ronaldo voltar a ser opção depois de ser ausência por força contratual. Existe ainda a possibilidade do retorno do zagueiro Lucas Fonseca e do lateral-direito João Pedro afastados por lesões.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...