Seu site de notícias do Internacional

Avaí oferece CT para Inter treinar fora de Porto Alegre

0 1.382

Publicidade

O presidente do Avaí, Francisco Battistotti, em entrevista à Rádio Gaúcha, colocou o CT do Avaí, em Florianópolis, à disposição do Internacional.

“Se o meu amigo Marcelo (Medeiros, presidente colorado) precisar, o nosso CT está à disposição do Inter. Os nossos treinamentos começam às 15h. Então, o Inter pode treinar na parte da manhã. Temos três campos e mais o gramado do Estádio da Ressacada. Dá tranquilo para fazermos um revezamento”, comentou Battistotti, ao programa Domingo Esporte Show.

“Vi que o (presidente do Grêmio, Romildo) Bolzan já acertou com o Criciúma, quando Florianópolis ainda estava fechada (para treinos). Mas, como o prefeito ficou de liberar a partir desta semana, estou colocando o nosso CT à disposição do meu amigo Marcelo”, acrescentou.

O CT do Avaí está localizado no sul da Ilha de Santa Catarina, a três quilômetros do aeroporto Hercílio Luz. O local faz parte do mesmo complexo onde está situado o Estádio da Ressacada, local onde a equipe catarinense manda os seus jogos.


Postagens recentes

1 De 2.921
Comentários
Loading...