Seu site de notícias do Internacional

As quatro dúvidas do Inter para o jogo diante do Boca Juniors

0 1.404

O Internacional irá fazer na tarde desta terça-feira, o último treino antes da partida diante do Boca Juniors. O técnico Abel Braga, mesmo sem poder estar a beira do gramado, tem algumas dúvidas para montar a equipe que irá acampo. Confira abaixo as posições que ainda estão indefinidas.

Rodrigo Dourado ou Rodrigo Lindoso? 

Rodrigo Dourado deixou o campo contra o Fluminense com dores no joelho. No banco de reservas, iniciou tratamento com gelo. Deve ter condições de encarar os argentinos, mas caso não tenha, será substituído por Rodrigo Lindoso, que era o titular da posição com Eduardo Coudet.

Patrick ou Nonato?

Patrick estava entregue ao departamento médico com lesão muscular. Ficou de fora contra o Fluminense e ainda não se sabe se terá condições de atuar na quarta-feira. Se estiver recuperado, vai à campo, caso contrário, Nonato deve ganhar mais uma chance no time.

D’Alessandro ou Maurício?

O garoto que veio do Cruzeiro foi titular e marcou um gol contra o Fluminense. Porém, é muito provável que Abel Braga opte pela experiência do camisa 10 em um jogo deste tamanho. D’Ale atuou poucos minutos contra os cariocas e deve ser titular contra o Boca Juniors.

Yuri Alberto ou Caio Vidal?

Titular contra o Fluminense, o garoto Caio Vidal deve começar no banco de reservas contra os argentinos. Yuri Alberto é o favorito para atuar ao lado de Thiago Galhardo, mas nada está definido ainda.

Mudanças na defesa:

Com Victor Cuesta e Rodinei suspensos, o Inter terá que promover mudanças no sistema defensivo. Heitor e Rodrigo Moledo assumirão as posições dos suspensos. No gol, apesar das falhas recentes, seguirá Marcelo Lomba, já que Danilo Fernandes testou positivo para a Covid-19.

Postagens recentes

1 De 3.841
Comentários
Loading...