Seu site de notícias do Internacional

As possíveis mudanças do Inter para o confronto com o Olimpia

0 4.377

O Internacional que enfrentará o Olimpia no jogo decisivo pela fase de grupos da Libertadores, terá possíveis mudanças de ordem técnica na equipe que perdeu o clássico Gre-Nal pelo Campeonato Gaúcho.

O técnico Miguel Ángel Ramírez admitiu que há desgaste físico e que só após a avaliação de médicos e preparadores será encaminhado alterações na escalação. Por enquanto, a única novidade é Taison.

Pelo desempenho da última partida, é possível que Carlos Palacios perca a titularidade para Caio Vidal ou Marcos Guilherme. No ataque, Yuri Alberto tem chances de começar como titular tanto na vaga Thiago Galhardo ou ao seu lado.

Na defesa do Inter, a entrada de Lucas Ribeiro deve ocorrer no lugar de Zé Gabriel. Já o restante, a avaliação física pode determinar que jogadores desfalquem o elenco colorado no jogo da Libertadores.

Desta forma, a escalação do Inter com possíveis alterações tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato) e Taison; Caio Vidal (Marcos Guilherme) Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Maurício (Yuri Alberto).

Últimas notícias

1 De 4.481
Comentários
Loading...