As dúvidas do Athletico-PR para enfrentar o Inter pela Copa do Brasil

0 4.364

O técnico Tiago Nunes ainda tem algumas dúvidas para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Internacional, nesta quarta-feira (11), às 21h30, na Arena da Baixada.

O zagueiro Léo Pereira retorna ao time após cumprir suspensão na semifinal. Ele disputa uma vaga com Robson Bambu e Lucas Halter, titulares contra o Grêmio. A tendência é que a dupla de defesa seja formada por Robson Bambu e Léo Pereira.

Na lateral-direita, a vaga deve ficar entre o jovem Khellven e Madson. Jonathan segue se recuperando de uma lesão e deve ser desfalque. E Márcio Azevedo será o titular na lateral-esquerda. No meio, a dúvida é se Léo Cittadini continua no time. Caso Nikão atue no meio, Marcelo atuará no ataque. Rony e Marco Ruben completam o trio ofensivo.

No banco, Thonny Anderson são reservas, enquanto que Bruno Nazário está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.

O provável time do Athletico-PR tem: Santos; Khellven (Madson), Robson Bambu, Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Pendurados: O volante Bruno Guimarães e o atacante Rony, titulares absolutos, e o volante Lucho González, reserva imediato, estão pendurados com dois cartões amarelos. Caso um deles receber o terceiro, fica fora do segundo jogo da final.

Leave A Reply

Your email address will not be published.