Seu site de notícias do Internacional

Após descanso, Inter se reapresenta no CT Parque Gigante

0

Os trabalhos voltaram no CT Parque Gigante após o domingo de descanso. O grupo colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira (15/11), feriado da Proclamação da República, e treinou forte, debaixo de muito sol na capital gaúcha. O próximo desafio da equipe é longe de casa, diante do Cuiabá, na capital mato-grossense.

A primeira atividade da semana dividiu o elenco colorado em dois. O grupo que venceu o Athletico-PR – na última rodada – realizou exercícios físicos e regenerativos na academia, depois uma corrida ao redor do campo. Já a outra parte foi ao gramado para trabalhos técnicos com bola, realizando um treinamento intenso em curto espaço. O meio-campista Edenilson, a serviço da Seleção Brasileira na disputa das Eliminatórias da Copa, foi ausência.

Para a partida contra o Cuiabá, o treinador Diego Aguirre terá alguns desfalques: Cuesta, Moisés e Mauricio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora. Yuri Alberto, que cumpriu suspensão no último jogo, retorna e fica à disposição da comissão técnica.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...