Seu site de notícias do Internacional

Após acordar do coma por conta da Covid-19, torcedor esquece nome das filhas mas lembra do Inter

0 5.256

O vírus da Covid-19 vem destruindo famílias no Mundo inteiro. No entanto, há guerreiros e guerreira que já venceram está maldita doença. Um destes guerreiros é o colorado de 55 anos, Márcio Torbes.

O ex-militar acabou sofrendo uma AVC durante o período em que esteve internado. A internação e o coma, lhe fizeram esquecer o nome de suas filhas, segundo informou o portal do Globo Esporte.

O gaúcho porém, não se esqueceu do seu time de coração, o Internacional. Morando há 5 meses em Portugal, o colorado esteve bem próximo da morte, onde conforme dito acima, sofreu uma AVC e ficou 20 dias internado.

“Teve um dia que o médico chegou, me cumprimentou, aquela coisa toda. “Tu gostas de esporte?”. Respondi que gosto, e ele perguntou para qual time torço. Torço para o Internacional, de Porto Alegre. E continuou a conversa: “o senhor tem filhos?”. Disse que tenho, sou casado e tenho duas meninas. “E qual o nome das suas filhas?”. Bah, não lembro!”, relatou o torcedor.

Ao deixar o hospital, Márcio tratou de usar o manto sagrado do colorado, e ressaltou que o Internacional é campeão de tudo.

“Campeão de Tudo! Até do corona. Não tem, ninguém nos aguenta!”, disse o torcedor.

Enquete

Avalie o trabalho da atual direção do Inter

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Postagens recentes

1 De 3.202
Comentários
Loading...