Seu site de notícias do Internacional

Always Ready fez pré-temporada no Brasil e disputou 6 amistosos | Veja o desempenho

0 6.902

O Always Ready, clube desconhecido para muitos, é o primeiro adversário do colorado na Copa Libertadores. O time é o atual campeão boliviano e fez sua pré-temporada no Brasil, onde disputou 6 amistosos e não teve um bom desempenho. Foram 3 derrotas, 2 empates e apenas uma vitória, contra o time Sub-20 do Santos.

Os amistosos realizados pelo clube boliviano:

  • Santos Sub-20 0x2 Always Ready
  • Palmeiras Sub-20 1×1 Always Ready
  • Inter de Limeira 1×1 Always Ready
  • Portuguesa 2×0 Always Ready
  • Audax 1×0 Always Ready
  • Atibaia 3×0 Always Ready

Gerente de futebol do Atibaia, Léo Silvério analisou o clube boliviano e projetou dificuldades para o colorado na altitude da Bolívia.

“Em casa, eles têm essa vantagem da altitude, do gramado sintético. Estão correndo atrás do tempo, querem colocar iluminação. No Brasil, fora da altitude, são de nível de Série A-2 do Paulista. Contrataram um jogador nosso, o Mascote, estão se reforçando. Não acho que um time como o Inter vá ter dificuldade no jogo de Porto Alegre. Lá, sim, vai ser difícil” afirmou Silvério, à GaúchaZH.

O Always Ready manda seus jogos no Estádio Municipal de El Alto, com altitude de 4150 metros. Porém, o campo, que possui gramado sintético, não possui iluminação e por isso o clube terá que buscar outro local para mandar seus jogos na Copa Libertadores.

Existem 2 possibilidades. A primeira é na cidade vizinha, La Paz. Por lá, o clube poderia mandar suas partidas no Hernándo Siles, mas diminuiria a altitude para 3600 metros. Se quiser manter a alta altitude, poderá transferir seus jogos para o Estádio Víctor Augustín Ugarte, localizado na cidade de Potosí, a 4050 metros de altitude.

Últimas notícias

1 De 4.350
Comentários
Loading...