Alianza Lima muda local de jogo contra o Inter por motivo inusitado

0 917

A presença de Paolo Guerrero fez com que o Alianza Lima mudasse o local da partida para o jogo contra o Inter, em Lima, no dia 24 de abril, pela Copa Libertadores. Uma multidão de torcedores peruanos é aguardada para ver o ídolo. A partida será realizada em um estádio maior, o Estádio Nacional de Lima, com capacidade para 50 mil pessoas.

Inicialmente, a partida era para acontecer no Estádio Alejandro Villanueva, com capacidade para 35 mil pessoas. Porém, como Guerrero é ídolo do futebol peruano, o clube local achou melhor mandar o jogo em um estádio maior.

“No Estadio Nacional, se pode levar mais torcedores, pois tem mais capacidade. Naturalmente é uma questão econômica. Aqui no Peru, muitos torcedores do Alianza vão ao jogo por causa do Paolo Guerrero. Ele é um ídolo aqui, é o melhor atacante da história do futebol peruano” explica o jornalista Renato Landivar, do portal Todo Sport, do Peru.

Apesar de ter sido revelado pelo Alianza Lima, Paolo Guerrero nunca atuou profissionalmente pela equipe peruana. Antes de completar 18 anos, o jogador deixou o Peru para se acertar com o Bayern de Munique-ALE.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More