Seu site de notícias do Internacional

Alessandro Barcellos prega respeito e admite possibilidade da permanência de Abel Braga em 2021

0 6.438

O experiente técnico Abel Braga vem “calando” a boca de muitos torcedores e membros da imprensa. Isso porque o técnico do Inter vem fazendo um bom trabalho sob o comando da equipe gaúcha. Já são 5 vitória consecutivas, contando com a vitória em cima do Boca Juniors pela Libertadores.

A briga pelo título do Brasileirão, e as chances do Inter aumentando a cada rodada, fazem com que o treinador ganhe também, mais respeito e chances de permanecer no clube até o final de 2021. Abel tem contrato com o colorado até o final de fevereiro.

Sua permanência é incerta, porém, o Presidente do Inter, Alessandro Barcellos, informou em entrevista ao jornalista Luciano Potter, que o treinador pode sim, continuar como treinador do clube para a temporada seguinte. Porém, isso só será decidido ao final do Brasileirão. Veja o que disse Barcellos:

“O Abel é nosso treinador e vai até o final do Campeonato. Tem contrato com o clube. As questões para depois da temporada, nós vamos resolver conjuntamente, no olho no olho.

Se o Abel vai continuar, e pode continuar, se o Abel vai sair e quer sair, não sei. Se nós vamos ser campeões ou não, não depende disso. O Abel não está sendo testado. O Abel já ganhou o que tinha que ganhar para nós.

O Abel está fazendo bem para os jogadores e eles para ele. Vamos com calma, vamos viver esse presente, porque a temporada de 2021 ela só começa depois de fevereiro. Nosso treinador é o Abel pelo menos até o final da temporada. Depois a gente vai discutir isso com ele (permanência)”, disse Alessandro Barcellos.

Leia mais:

Vale lembrar, que a grande maioria da imprensa do Rio Grande do Sul informa que o colorado já tem um acerto com o técnico espanhol Miguel Ángel Ramirez para assumir o clube após o final do Brasileirão. Informação que também é negada pelos dirigentes colorados.

Últimas notícias

1 De 4.709
Comentários
Loading...