Alessandro Barcellos fala sobre futebol e preocupação da direção em pagar as despesas do clube

0 754

Neste domingo (22), o vice de futebol, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes. Entre os assuntos abordados, as mudanças promovidas pelo técnico Eduardo Coudet e a grande preocupação com as despesas do clube.

Barcellos comentou que a equipe vinha em um processo de crescimento muito grande, devido à metodologia implementada e como os trabalhos físicos vinham sendo executados. E os jogos na pré-Libertadores de certa forma aceleraram esse processo.

Sobre as contratações ele comentou que neste momento, as negociações estão paradas e que Franco Cervi está distante, embora todos saibam que sua contratação é interesse do clube.

A maior preocupação da direção do Inter é pagar suas despesas antes de pensar em novas contratações. Havia um equilíbrio das contas pela redução da folha e redução de gastos, até a suspensão do futebol pelo coronavírus. No total foram dispensados 24 jogadores.

Disse também, que o mercado de transferências, será diferente pela crise mundial na economia. Porém não tem como prever com exatidão o quanto vai prejudicar. Mesmo no começo dela, o departamento financeiro do Inter faz reuniões e projeta como irá pagar as contas.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...