Seu site de notícias do Internacional

Alessandro Barcellos diz que Vinicius Tobias não será vendido por qualquer preço

0 741

Na noite desta terça-feira (6), o presidente do Inter Alessandro Barcellos concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes. Entre os assuntos tratados, Barcellos falou sobre o endividamento do clube e negociações envolvendo o defensor Vinícius Tobias e o meia Praxedes. Ele deixou claro que não há proposta oficial na mesa por Praxedes e salientou que Tobias não será vendido por qualquer preço.

“Nós recebemos sondagens, normal. É uma valorização importante dos ativos. Mas efetivamente não existe uma proposta pelo Praxedes. O Vinicius é um menino ainda, ele sequer tem minutagem na categoria sub-20. Um jogador quem tem um futuro promissor, mas tem questões que ele precisa desenvolver. A gente falar em negociação, quando de fato ela não está colocada, é difícil.”

“A gente precisa tratar das coisas concretas, o Internacional não tem uma proposta. Eu afirmo categoricamente, o Internacional não tem uma proposta na mesa, papel timbrado. Se alguém vai ter alguma vantagem, vai ser o Internacional. O Internacional não vai vender o Vinicius Tobias a qualquer preço”

 

 

Últimas notícias

1 De 4.350
Comentários
Loading...