Seu site de notícias do Internacional

Alan Patrick aposta no apoio da torcida para derrotar o Colo-Colo

0

Alan Patrick aposta no apoio da torcida para reverter a vantagem de 2 a 0 do Colo-Colo no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

Após o fim da partida, o jogador admitiu o desempenho ruim, mas garante confiança total no elenco perante o torcedor.

“Vamos tentar ter volume e nos impor na nossa casa. Eles fizeram um grande jogo e mereceram. É difícil, mas acreditamos porque o elenco é qualificado e vem de grandes atuações em casa”, disse.

“O objetivo é começar forte em casa ou fora. Obviamente dentro de casa com o apoio do nosso torcedor vamos fazer da mesma maneira. Sabemos que estamos atrás e temos que construir. É tirar aprendizado, entender melhor, atacar o ponto fraco deles, trabalhar a profundidade, a defesa deles joga com linhas altas. Vamos estudar o time deles para atacar, empurrar e buscar o resultado”, acrescentou.

Alan Patrick ainda foi questionado sobre a sua condição física. “Me sinto bem. A sequência de jogos me deu uma condição física ideal. Lógico que cada jogo tem sua característica. Intensidade muito alta, período curto de recuperação, pouco diferente do que eu estava acostumado. Mas estou adaptando bem. Calendário apertado é preciso ter cuidado porque pesa para todos, não só para mim. O elenco é qualificado. Precisamos de todos”, finalizou.

Últimas notícias

1 De 6.200