Ainda sem estrear com a camisa colorada, Rithely pode seguir no Inter em 2019

0

Ainda em época de eleição nas duas diretorias, Internacional e Sport somente vão renegociar a permanência de prorrogação de empréstimo do volante Rithely após o dia 10 de dezembro. A informação no entanto, é que o jogador deve permanecer em Porto Alegre para 2019.

Segundo o seu empresário, Tadeu Cruz, existe o interesse de ambas às partes na continuidade.

“Existe o interesse de ambas as partes. No final, tudo vai dar certo, mas não posso dar muitos detalhes”, disse o estafe do atleta, sobre a permanência do meio-campo.

Em entrevista nesta segunda-feira, o diretor executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara, falou que as conversas já iniciaram, mas só serão concluídas depois das eleições para definição do novo presidente do clube.

“Já conversamos com Rodrigo Caetano sobre isso (Renovação de empréstimo de Rithely). Teremos eleições no dia 18 de dezembro para definir o novo presidente e então veremos o que pode acontecer.” – Disse Klauss Câmera.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas