Seu site de notícias do Internacional

Aguirre lamenta derrota para o Juventude e diz que o Inter foi prejudicado pelo desgaste no Grenal

0

Nesta quarta-feira (10), ao enfrentar o Juventude, o time comandado por Diego Aguirre perdeu a oportunidade de ingressar no G-6 do Brasileirão. Foi também a quinta partida consecutiva como visitante que não consegue vencer. Na coletiva, Aguirre lamentou a derrota e disse que o Inter foi prejudicado pelo desgaste no Grenal.

“Gastamos muito energia no Grenal e talvez isso tenha nos prejudicado um pouco. A ideia não era essa. Planejamos para ganhar o jogo, mas o rival pressionou bem e nos impediu, em alguns momentos, de encontrar soluções no ataque. Foi um jogo bastante equilibrado.”

“Eles encontraram um gol, talvez em uma das nossas fortalezas, que é a bola parada. Fazia muitos jogos que não levávamos gol de bola parada. As coisas mudam. Eles encontraram os espaços. Também é verdade que tivemos perto de empatar no final. Poderíamos ter feito um jogo melhor.”

Quanto às escalações de Mercado e Palácios, ele disse que são as opções que tem. Mercado havia feito um bom jogo e o Palacios está trabalhando bem nos treinos e merecia uma oportunidade.

Últimas notícias

1 De 5.394
Comentários
Loading...