Seu site de notícias do Internacional

Aguirre exalta conexão dos jogadores com a torcida

0

O Inter entrou em campo neste domingo, às 11h, para enfrentar a Chapecoense. Ainda no primeiro tempo da partida fez 4 a 0. Três gols de Yuri Alberto e um de Taison. Logo no início da etapa complementar, Cadorini marcou o quinto gol colorado. Embora tenha tomado 2 gols, na coletiva, o técnico Diego Aguirre exaltou a conexão dos jogadores com a torcida.

“Voltar para o Beira-Rio com torcida é outra coisa. Fiquei feliz com o que o time apresentou. Ter uma conexão da torcida com os jogadores é muito importante. Eles (jogadores) estavam felizes, jogaram muito, foi um grande jogo, fiquei muito feliz.”

“Começamos o jogo muito bem. Marcar dois gols nos primeiros minutos é algo raro. Aproveitamos as circunstâncias e jogamos com tranquilidade. O primeiro tempo foi excelente, foi espetacular. Talvez um dos nossos melhores”.

Diego Aguirre falou que levar dois gols não deveria acontecer. Porém quando você sente que o jogo está ganho, talvez perca um pouco do foco. Disse que vai trabalhar para não mais acontecer, principalmente porque na quarta “teremos um adversário muito difícil contra um time que está invicto há 8 partidas. Temos que focar, pois até lá não teremos tempo para comemorar.”

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...