Seu site de notícias do Internacional

Aguirre atualiza situação de Yuri Alberto e fala sobre o interesse colorado em Felipe Melo

0

Jogando um bom futebol, o Inter acabou sendo derrotado pelo Flamengo por 2×1 no Beira-Rio e se complicou na luta por uma vaga na Libertadores. Gabriel Barbosa e Andreas Pereira marcaram os gols dos visitantes, enquanto Taison anotou para o colorado.

Em coletiva após a partida, o técnico Diego Aguirre despistou sobre o interesse do colorado no volante Felipe Melo, do Palmeiras.

“Estamos trabalhando para o próximo ano. Temos reuniões e estamos planejando. Temos alguns nomes que não falarei neste momento, é uma necessidade que temos. Para os próximos quatro jogos, não temos que falar em nomes. Temos que nos concentrar para conquistar nossos objetivos” – comentou o uruguaio.

O comandante colorado também falou sobre a situação de Yuri Alberto: “Ele está com dores no pé. Lamentavelmente não pode estar presente hoje. Mas vamos esperar os médicos para definir a equipe da próxima quarta-feira.”

Aguirre também disse acreditar que o colorado consiga uma vaga na Copa Libertadores, já que o Brasileirão deve ter até G-8.

“Faziam 12 jogos que não perdíamos em casa. E o time estava mostrando coisas boas. Hoje aconteceu que tomamos dois gols em dez minutos, e isso muda tudo. Tenho que valorizar a entrega do time. Sinto muita confiança de que vamos conseguir nosso objetivo (ir à Libertadores). Se jogarmos com a atitude de hoje, com um pouco mais de eficácia, temos muitas possibilidades” – afirmou o técnico.

Últimas notícias

1 De 5.394
Comentários
Loading...