Seu site de notícias do Internacional

Adversário do Inter na Libertadores comemora empate em 0 a 0

0 170

Olimpia e Internacional empataram em 0 a 0 pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em entrevista, o técnico Sergio Orteman, do clube paraguaio, revelou que o resultado não era esperado.

“A chave está aberta. Vamos buscar o gol e a classificação no Brasil. Um empate contra um grande rival. A equipe foi muito intensa. Se o goleiro deles foi a figura do jogo, é porque fizemos as coisas bem”, disse.

“Foi um jogo muito intenso, fomos muito agressivos. O plano que havíamos treinado foi alcançado. Esse ponto final não veio, mas nós o provocamos ao longo do jogo. Nós, conhecendo as nossas virtudes, procuraremos aproveitar os espaços que deixam de jogar em casa e trazer a classificação. Vamos para o Brasil com 90 minutos para buscar a classificação contra um grande time. A chave continua aberta, saímos em busca da vitória. É um empate que nos deixa em aberto e eles vão ter a responsabilidade de sair para atacar mais”, completou o treinador.

O atacante Isidro Pitta, do Olimpia, se mostrou ainda mais satisfeito com o empate.

“Já tivemos bastante chances de gols, infelizmente não conseguimos acertar, mas estamos confiantes. Um zero a zero em casa é bom, não sofremos nenhum gol. A chave está aberta, fazendo um bom jogo lá podemos passar o fase “, comentou. “Acho que mereceríamos a vitória pelas chances que tivemos, buscamos o resultado desde o primeiro minuto. Mas estamos tranquilos, felizes com o trabalho de todos os companheiros. Infelizmente ela não entrou, temos uma boa equipe, existe um excelente grupo humano e lá vamos vencer”, manifestou.

“Temos que melhorar a nossa tranquilidade na hora de definir, tivemos de duas a três jogadas para marcar e faltou tranquilidade. Depois vamos continuar trabalhando e melhorando para fazer um grande jogo no Brasil”, finalizou.

Últimas notícias

1 De 4.709
Comentários
Loading...