Seu site de notícias do Internacional

Abel Hernández projeta duelo contra o Sport

0 334

O Internacional publicou nesta terça-feira (13), uma entrevista com o centroavante Abel Hernández. O jogador uruguaio projetou a partida contra o Sport pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Duelo: “Esperamos ganhar. O importante agora é conseguir pontos para seguir na parte de cima do campeonato. Seguiremos com essa mentalidade, de tentar ganhar os três pontos. Temos que seguir o mesmo caminho. O caminho que viemos até agora, nas últimas partidas fizemos bons jogos. A equipe se comportou muito bem e por isso conseguimos conquistar a vitória nos últimos dois jogos”

Primeiro gol no Brasileirão: “Claro, era importante como dizemos no Uruguai “abrir a lata”. Tomara que agora eu possa marcar mais gols. Para um atacante, é sempre importante”

Importância de pressionar o adversário: “É um trabalho coletivo. Quando marcamos e fazemos gols é importante para toda equipe. É um trabalho em equipe. Creio que também para não tomar gols, também estamos fazendo um bom trabalho. É isso o que nos pede o “Chacho”. Os atacantes precisam ser os primeiros defensores e tentamos fazer. Obviamente que a nossa defesa e nosso goleiro estão fazendo um bom trabalho também”



Postagens recentes

1 De 3.370
Comentários
Loading...