Seu site de notícias do Internacional

Abel Hernández admite não saber se irá permanecer no Inter com o retorno de Guerrero

0 2.040

Abel Hernández foi contratado pelo Inter na metade de 2020, para substituir Paolo Guerrero, lesionado. Pois bem, o uruguaio assinou com o Inter até o final de junho deste ano. O uruguaio foi o autor do gol de empate do Inter no grenal do último domingo.

Mesmo com esse novo “recomeço” na equipe colorada, o centroavante admitiu que ainda não sabe o seu futuro. Abel concedeu entrevista à rádio uruguaia Sport 890, e informou que a direção do Inter terá que “tomar uma decisão” após o retorno de Paolo Guerrero, que está previsto para março.

“Quando Paolo voltar seremos quatro atacantes por uma posição e o clube terá que tomar uma decisão. Além disso, os quatro atacantes estão em grande forma. Sabemos o que Paolo Guerrero é para o futebol sul-americano”, disse Abel Hernández.

Sobre possível renovação: “Tenho contrato até junho e veremos o que acontece a seguir. A prioridade quando se trata de uma renovação é o Inter, porque me sinto muito bem aqui, mas vamos ver o que acontece com o meu futuro”, finalizou.

Últimas notícias

1 De 4.709
Comentários
Loading...