Seu site de notícias do Internacional

Abel Braga: “Vou estar sempre torcendo para o Inter, de onde eu estiver”

0 816

O Inter recebeu o Corinthians no Beira-Rio e não conseguiu vencer. Ficou em um empate sem gols. Mesmo com a derrota do Flamengo para o São Paulo, ficou com o título do Brasileirão. Na coletiva o técnico Abel Braga, lamentou o resultado e se despediu do colorado, saída que o presidente Alessandro Barcellos confirmou.

“Vou estar sempre torcendo para o Inter, de onde eu estiver. Essa relação é quase que inexplicável. Todos os meus amigos me perguntaram o que eu vinha fazer no Inter. Eu saio orgulhoso das pessoas com que trabalhei e o que foi conquistado. Saio dando um até breve ou um até logo, não sei. No futebol nós não sabemos do futuro. Fica o legado, isso é o mais importante.”

“A direção tem todo o direito de agir da melhor maneira possível, sempre pensando no que é melhor para o clube. Ficou definido que eu ficaria até o dia 25. A direção está procurando o melhor para o clube.”

O início do Campeonato Gaúcho para o Inter inicia no dia 1º de março diante do Juventude. O técnico Fábio Matias do sub-20 irá comandar as primeiras rodadas com time alternativo já que os titulares ganharam 10 dias de folga.

Assista ao vídeo do nosso canal “Inter tu és minha paixão”. Caso não for inscrito, se inscreva e  ative o sininho para receber as notificações.

Últimas notícias

1 De 4.201
Comentários
Loading...