Seu site de notícias do Internacional

Abel Braga não descarta repetição do time do Inter contra o Fluminense

0 418

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o técnico Abel Braga gostou da atuação do Internacional contra o América-MG. No entanto, o treinador deixou em aberto a possibilidade de colocar uma equipe alternativa contra o Fluminense pelo Brasileirão.

“Não tem isso de Inter do Abelão. O que vi hoje foi um Inter melhor do que nos dois primeiros jogos. Tivemos uma equipe com uma postura interessante, mas ainda faltando a profundidade no ataque”, disse o comandante.

“Vamos analisar jogo a jogo. Na próxima quarta-feira, teremos mais um mata-mata contra uma equipe de nível superior, que vai nos atacar também. Temos que usar coerência e colocar o melhor time em cada jogo. Não sei se a equipe que jogou será a mesma (no domingo) e se ela atuará da mesma forma. Vou ter dois dias de treinamentos e depois mais um para o jogo contra o Boca”, disse.

“Não vínhamos conquistando aquilo que nós queríamos, inclusive comigo, em dois jogos. O que mais me chamou a atenção hoje foi que a equipe lutou até a última bola. Temos que precisamos ver isso com certo grau de verdade dos jogadores para com a camisa, com o clube e para o torcedor. Me deu esperanças que as coisas devem e vão melhorar”, finalizou Abel Braga.

Postagens recentes

1 De 3.529
Comentários
Loading...