Seu site de notícias do Internacional

A polêmica declaração de Guerrinha que irritou a diretoria e gerou nota oficial do Inter

0

Em programação da Rádio Gaúcha durante a semana, o jornalista Guerrinha se envolveu em uma polêmica com o Inter.

O comunicador do Sala de Redação afirmou que a diretoria colorada contratou influencers para queimar alguns jogadores, dentre eles Victor Cuesta, Rodrigo Dourado e Edenilson.

A diretoria colorada tomou conhecimento das declarações de Guerrinha e negou os fatos. O clube inclusive emitiu nota oficial negando as acusações.

Confira a nota do Inter:

Nesta quarta-feira (26/05) tomamos conhecimento de declarações feitas no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, que não são verdadeiras. O comentarista Adroaldo Guerra Filho relatou informações que não coincidem com a realidade da relação do Clube com os seus atletas. Procuramos o jornalista para prestar esclarecimentos no programa de hoje, o que infelizmente não aconteceu.

Deixamos claro que jamais haverá qualquer movimento da Direção que não seja proteger o patrimônio do Inter. Sempre valorizamos nossos jogadores de futebol.

O aproveitamento dos atletas como titulares obedece critérios técnicos. Nosso futebol não funciona mais com dirigentes escalando equipes e desrespeitando os profissionais contratados, suas escolhas e até mesmo os seus momentos de carreira. Precisamos que TODOS evoluam, para que possamos crescer juntos.

Qualquer afirmação diferente do exposto acima será entendida como ofensa ao Inter, além de significar desrespeito à nossa torcida, e será sempre condenada pela Direção.

Últimas notícias

1 De 6.200