A cansativa logística do Inter para o primeiro confronto com o Tolima

0 904

A cansativa logística do Inter para o primeiro confronto com o Tolima. Na próxima quarta-feira (19), o Internacional enfrentará o Tolima, pela terceira fase da pré-libertadores. Sem dúvidas alguma, será um grande embate entre as equipes. O duelo de volta entre os times será dia 26, no Beira-Rio.

O confronto trará ao Inter um certo cansaço. Sim, a logística do Inter é bem cansativa até chegar a Ibagué na Colômbia, local onde será realizada a partida. O jornalista Marcelo Salzano da Bandeirantes trouxe a logística do clube do povo para este primeiro embate.

A equipe de Eduardo Coudet fará um voo fretado até Bogotá, e depois, fará uma viagem de 4 horas em um ônibus até Ibagué. Se tudo ocorrer certo, será cerca de 12 horas de viagem no total, até chegar ao local do confronto.

“Inter deve adotar a seguinte logística para o jogo de ida contra o Tolima, pela Pré-Libertadores, na Colômbia. Voo fretado até Bogotá. E de Bogotá, 4 horas de ônibus até Ibagué, local da partida”, informou Marcelo Salzano.

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.

Comentários
Loading...