1º vice-presidente do Inter revela mudanças nas categorias de base

0 1.948

Em entrevista nesta quarta-feira (25), o 1º vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, revelou que o grupo de trabalho e as categorias de base terão mudanças e maior utilização.

“Vou citar o Patrick como exemplo de boa contratação. É um caso que se paga. Um jogador que não custou caro e deu resultado dentro de campo. O futebol brasileiro está caro. São muitas dívidas referentes aos investimentos ruins do passado. Precisamos avaliar bem na busca, mas principalmente ver o que se tem em casa”, comentou sobre contratações.

“Temos que olhar com muito carinho pra base. Independente do que for ser feito, não há garantia de acerto. O importante é trabalhar com responsabilidade. Erros aconteceram. Esperamos ter mais sucesso com a base em 2020”, disse sobre as categorias de base.

“Temos que deixar o Alessandro Barcellos (vice de futebol) trabalhar. É um trabalho silencioso, mas que vai melhorar muito o processo de governança do futebol”, encerrou o assunto.

Sobre a próxima temporada do Internacional: “Teremos um ano com maior utilização da base. O trabalho do treinador vai exigir tempo. Acho que teremos muitas modificações em termos de grupo de trabalho”

Comentários
Loading...